





JUST BEG é um saco construído a partir de canetas de feltro reutilizadas e fio de nylon.Com design aliado á reutilização de um material que o quotidiano desvaloriza, este saco é construído tendo como base um processo artesanal, o que torna cada mala, um peça única. OJUST BEG é produzido no estabelecimento prisional de Tires, Unidade livre de droga de Lisboa, por um grupo de 14 reclusas.
NOODLE é uma mala construída com fios de borracha entrelaçado, utilizado vulgarmente na actividade agrícola.Mostra-nos como a partir de várias unidades, consegue-se construir uma estrutura.Assiste-se igualmente á adaptação de um material a uma nova função, diferente daquela para que tinha sido projectado.
Divertir e entreter os amigos antes da desejada refeição, é o que se pretende com NAPKING.Este guardanapo tem impressas setas, tracejados e números que permitem a construcção de um modelo.Assume como base as técnicas de dobragem em papel, o origami.
As waxi são jarras construídas totalmente com parafina.Mais do que a inovação formal, aqui priviligia-se a inovação material, não deixando contudo de desempenhar a função para que foram concebidas, conter água e claro flores.
Baseada na forma de um dos pratos mais populares da gastronomia japonesa, o SUSHI, este acessório reeinventa o conceito clássico da pregadeira, revelando-se ao nível formal, material e conceptual.